o blog do ano 2000, o "blog" de vómito, este é o meu blog de notas e não só.....ficai e vinde repetir as doses as vezes que vos convir.....bem hajam!

20.6.05

Débil Mental

"É que eu não sou um débil mental
Eu posso estar errado ou ter agido mal
Mas pago o preço que eu tiver de pagar
Se for pra tal eu sofro só
Se não te agrada a forma de eu falar
Acorda e vê que eu cago pró teu não gostar
Se as minhas calças
Parecem de um pijama
Da próxima vez eu saio como entrei na cama
Só me agrada ser quem quero
Longe de uma falsa situação

Masturbação
Não fica só pela palma da mão
E é tão mau
Se a dita V.I.P. fala caro e faz pensar que eu sou vulgar
Eu sou
Só não aguento
É que ela diga tanta prosa e seja só ar
E nem o ar é puro

Hipocrisia é mal que eu não suporto
Pior até que o não pensar
Mas a verdade é que eu não sofro pelo mal
Mas pelo meu bem

Diz meu mal ou leva-me à razão
Quero andar por fora do que eu sou
Deixar o tempo ver
Do que é capaz

Sobre o que gira à volta já falei
Contudo há certas coisas em que eu não pensei
Se o meu destino é negro ou claro
Quem vai dizer nada muda em nada tudo o que eu pensei fazer
O mundo não é nada
Nada à minha beira
Se tudo o que acredito já não está preso à cadeira
E tudo o que eu faço é pensado em mim
No fundo eu sei que toda a gente acaba sendo assim

Diz meu mal ou leva-me à razão
Quero andar por fora do que eu sou
Deixar o tempo ver
Do que é capaz

Não vejo nada contra de infalível
Fala bem, fala a minha língua
Que eu não sou tu
Homem de afectação
Beija-me o Cu
Livra livra já não posso mais ouvir
É tanta coisa fora do normal
Procuras água no deserto

Quem sabe até nos faz bem
Eu sou mais eu sem ninguém
A minha vida não tem nexo
Dar-lhe um rumo é dar-lhe um fim

Meu bem dói ou não
Não eras tu contra a traição
Quem evitou
Por fim o mal
Não foi a pura mas o débil mental

Só me agrada ser quem quero
Longe de uma falsa situação

São quem são e em nada são iguais
Quem é mais
Há que eu saiba um ponto igual em nós
Sermos tão desiguais"

mc