o blog do ano 2000, o "blog" de vómito, este é o meu blog de notas e não só.....ficai e vinde repetir as doses as vezes que vos convir.....bem hajam!

9.7.05

Só desta vez

O teu odor funde-se com a minha pele.
Ainda ontem era menino
Ainda ontem sonhava em deixar de ser pequenino
Hoje, a confusão é maior
Não é só o amor que me alimenta
Ao qual ingratamente chamo de “MIA” (maldição involuntariamente adquirida)
És tu o ser que me confunde
És a complexidade vestida pela incompreensão
És a incompreensão incorporada na imensidão se um ser
És tudo aquilo que não posso compreender
Que não quero, poderíamos até dizer…
Mas mesmo que tivesse alguma vontade,
Farias então algo para destruir qualquer lógica
A vontade do meu ser é apenas viver para te tentar ter
Uma única vez em um numero infinito de não tentativas
E toda numa só tentativa!
Faço então o que não deveria
E deixo-me ter vontade
Ainda ontem pensava em nunca o deixar fazer
Mas o meu desejo entrou na festa
Atrás lá veio o amor como um cachorrinho abandonado
A procura do seu dono
Parece que te encontrou!
Aposto que foi o odor,
Cheiras a impossibilidade,
Cheiras-me bem.
Gostamos sempre do que não conseguimos deixar de gostar,
O que é fácil tem cheiro a fraco!
Vou fazer um teste, só desta vez!
Todas as vezes são “só desta vez”.
Prometo não me voltar a deixar cair…

O que é que me vais fazer?
Não, não calques isso
Isso é a única jarra restante onde guardo o orgulho…
Prometi não me deixar cair nunca mais.
Em boa verdade, se algum dia me levantar disto hei-de cumprir a promessa.
Maldito dia em que deixei de ser pequenino…
Já agora deixa-me tocar-te mais uma vez
Pode ser que a MIA se pegue…
Se um dia apanho o cabrão que a espalhou
Apresento-vos um ao outro.

F.M.

1 Comments:

Blogger vistacansada said...

foda-se. muito bom!

14 de julho de 2005 às 03:59

 

Enviar um comentário

<< Home